14 julho 2017

Melhor coisa que tem é poder devanear a vontade

     Hoje eu li na Rookie sobre uma menina que tinha um blog e no início ela queria muito ter seguidores e fazer parte da comunidade, que ficava todo tempo falando disso e que depois de um tempo desencanou, queria apenas escrever e fazer daquele blog um lugar pra ela se expressar a vontade e se concentrar em escrever apenas. Depois disso ela começou a ganhar muitos seguidores e ficou muito feliz, mas muito apreensiva com a ideia de que tinha que escrever algo "bom", então ela deu um tempo no blog.
 The Quest for Followers. Amber Humphrey. feb. 2013. Rookiemag.
     Isso me fez pensar.
     No começo desse blog eu queria ter seguidores. E todas as vezes que eu to de bobeira eu olho as estatísticas pra ver se alguém acessou o blog ou lei alguma coisa. Gostaria de receber comentários e conversar com outras pessoas que gostem das coisas que eu compartilho, porque seria massa. Ao mesmo tempo eu fico meio apreensiva de saber que alguém lê tudo isso que é tão pessoal. Esse relato na Rookie tbm me fez pensar que ultimamente eu tenho escrito como se eu tivesse um público em especial e algo em mim queria "agradar" alguém. Eu curto tanto criar conteúdo pra esse blog e é um conteúdo que eu amo tanto que eu não sei porque eu iria querer que ele fosse prazeroso aos olhos de pessoas que eu não conheço. 
     Sempre que eu tento fazer um fanzine esse arrepio aparece de pensar que: 1- ngm vai ver isso ou 2- alguém vai ver isso então tem que estar bom o suficiente pra agradar ao grande público ai meu deus.

     Também piro na ideia de que eu poderia estar fazendo algo mais proveitoso do meu tempo. Tomara que quando minhas aulas comecem eu não fique obcecada em escrever aqui!! Falando em aulas... eu me matriculei em libras!! ^---------^ 

Nenhum comentário: