03 junho 2017

Twin Peaks ?

 Terminei de ver Twin Peaks, mas um pouco desanimada. Não exatamente por causa do último episódio, mas porque sinto que a morte da Laura e outras coisas estranhas foram explicadas apenas com o black lodge, uma coisa sobrenatural, como quando os personagens acordam de um sonho depois de uma trama sinistra e ficamos "foi tudo um sonhos?". Em Twin Peaks eu senti isso: foi tudo o capeta? Bem... muita cara de pau da minha parte reclamar do David Lynch, mas eu de fato gostaria que tivesse um pouco mais de como guardamos segredos . Acho que por isso somos atraídos no início da série... quais são os segredos da Laura? Quando descobrimos pouco a pouco sua vida por trás da princesinha é genial, definitivamente. Infelizmente, quando descobrimos o motivo da morte, a coisa desanda, porque ninguém guarda segredos como Laura, e se guardasse, acho que ficou um pouco apelativo tipo, Josie é uma espécie de O-Ren Ishii muito cínica.

Eu quero fazer uma volta ao blog da Tavi e agora que entendo um pouco mais de inglês, vou ler porque ela gostava da série.

Ah! E vou fazer um post sobre as roupas da série, agora que aprendi a fazer os melhores screencaps possíveis!

Nenhum comentário: