terça-feira, 2 de maio de 2017

+uma foto da professora+

A professora de Civil II é a menos querida da faculdade toda, mas definitivamente a mais bem vestida. Ela hoje tava com uma saia plissada com estampa de flores miudinhas que ia até depois do joelho e era super fluida a ponto de chamar a atenção de todo mundo quando voava, mas naquele limite que divide a Marilyn Monroe da Audrey, e ela é a Audrey. A blusa dela era de gola larga e alta, com mangas bem soltas que iam até o cotovelo, por dentro da saia presa por um cinto grosso e de elástico que eu jamais daria valor, mas que ficou tão bem naquela mulher que sem ele não faria tanto sentido. O sapato dela era um scarpin de salto médio, preto, mas com um salto reto, quer dizer, era um sapato da família do cinto. E um colar prateado com uma bolinha de vidro preenchida por areinhas roxas.

Eu queria ter batido uma foto.
Edit.: Aqui está minha versão: A roupa é de brechó, o colar da Sailor moon e a sandália franciscana é da Via Mia. Dá pra ver o poder da minha bolsa transparente??!!


Consegui estudar, finalmente! Uma coisa de cada vez. Espero que não desista tão fácil.

Hoje decidi acessar menos a internet, quer dizer, uma hora por dia ou menos... aquelas crianças que apareciam na tv dizendo "só mexo no computador no fim de semana e me dou bem nas provas". Fiquei esperando umas duas horas pelo Arthur pra ir pra casa e como não queria mexer no celular, fui ouvir rádio e passou entre flashback, mpb e músicas praianas da ilha do espanto. Algumas músicas são tão boas que aposto que a capa dos cds são melhores ainda, quando eu tiver um tempo posso postar.

Tem uma nova lista de artista para eu pesquisar e... posso pesquisar na biblioteca da faculdade! Lá tem a maior coleção de Elle francesa dos anos 50 e um acervo cheiroso de livros antigos. Eu amo aquela biblioteca.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed