06 maio 2017

Um. dia. de cada. vez.

Essa semana eu decidi postar no blog regularmente, falar de moda e postar fotos das minhas roupas. Mas sinto que algo dentro de mim quer ~desesperadamente~ ter muitas visualizações e fazer parte de uma comunidade que não existe mais. E acho que na minha situação atual eu não to podendo me dar esse luxo:

1. Na faculdade as coisas estão indo lentamente para o momento de desespero em que eu saio pirando na minha cabeça pra tirar uma nota razoável e prometendo a mim mesma nunca mais ser negligente. Eu não quero acreditar, mas a minha falta de estudo e as mil horas na internet estão me levando a

2. No trabalho está tudo muito estranho porque não basta a reforma do capeta, as coisas estão super estranhas e eu não quero ser demitida! Estou tentando fazer meu melhor mas é muito difícil quando seu desejo é ler Tavi ou fazer outras coisas nada a ver que não precisam de escrituras pra ficar prontas. Quer dizer, se eu achasse minha missão e motivo na vida talvez ficasse mais fácil focar bem no trabalho e ser melhor do que eu era quando comecei a trabalhar. Mas é TÃO difícil! Depois que decidi escrever regularmente no blog ficou tudo pior porque eu sou tão obcecada que quero escrever sobre tudo... Eu só preciso ir com calma... uma coisa de cada vez.

3. Achei umas pastas com várias imagens antigas que eu salvei, a maioria sobre moda. Algumas eu realmente gosto e adoro guardar, mas a maioria foi salva porque eu dei ctrl+s na página e fui deixando as fotos... Naquele velho dilema de eu não saber de onde as fotos são... Pensei eu ficar falando aqui sobre cada foto que eu encontrasse, mas essas fotos já não fazem tanto sentido assim hoje pra eu postar no blog e eu realmente me importo com datas! Quer dizer, se eu postar agora falando sobre uma foto que eu salvei em 2012, acho que vai faltar o sentimento de estou-amando-isso-no-momento.

By the way... a roupa que eu usei essa semana:

Nenhum comentário: