segunda-feira, 1 de maio de 2017

Quanto profissionalismo

Eu estou começando a achar que a Tavi não pode me surpreender mais! Em 2008 ela fez um editorial de moda (The buttmunch watched The Godfather twice and Claire is a black bird) com a amiga dela e ficou tão bem feito que eu fico me perguntando como ela conseguiu fazer isso tão bem! O tema era Geek e como ela já era considerada uma nerd deve ter sido fácil, mas o enquadramento das fotos, a iluminação e o jeito bonitinho em que o texto foi colocado nas fotos ficou absolutamente fascinante! Ela soube relacionar as roupas com objetos, com o espírito da coisa e acho que é isso que falta em muitos editoriais de revistas de verdade, inclusive porque mesmo sem usar sapatos ela conseguiu fazer algo maravilhoso!

A Vivi e a Victória são as pessoas mais bem vestidas que eu conheço e uma das maiores entusiastas desde sempre de "vamos nos vestir e bater fotos". Acho que definitivamente vou fazer isso com elas!!!! Principalmente porque a Victória é a rainha da edição e porque a Vivi está sempre perguntando o que vamos fazer em seguida e acho que ela iria adorar isso.  Não que pudéssemos transformar em um fanzine, mas se conheço a Vick, ela amaria.

Aliás, uma curiosidade: sempre me perguntei como as revistas eram feitas antigamente, e vi num filme que eram feitas com transparência, um texto era impresso na folha transparente e colocado em cima da foto revelada, ou com a boa e velha colagem (por isso Vick, não há limites para as capas de fanzines, veja).
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário | Feed