quarta-feira, 26 de abril de 2017

Tag de cinco coisas que copiei da Tavi

A Tavi respondeu essa tag em 2008 (Tagging) e as respostas são super legais porque dá pra ver como ela mudou e como alguns de seus sonhos se realizaram. Decidi responder a tag para que uma futura eu possa ler e achar tão legal quanto eu achei a da Tavi.

5 Things found in my bag:
+ Meu cardeno/agenda com uma caneta
+ meu kit de sobrevivência com absorvente, remédio pra cólica e band-aids
+ meu estojo de amor que funciona de carteira
+ minhas chaves no chaveiro especial que eu fiz com coisas "recicladas"
+ uma etiqueta da Vivienne Westwood que eu ganhei quando comprei minha saaptilha na Melissa

5 Things found in my purse: (deve ser a carteira)
+ Minha carteira da faculdade
+ Meu cartão de débito sem saldo
+ Canetas que não uso mas que servirão em momentos de desespero
+ Um pen-drive
+ Uma borracha

5 Favourite things in my room: (ainda estou na casa do Arthur)
+ Minha luminária
+ Cofre do Rilakkuma
+ O cheiro do aromatizante que a gente comprou numa promoção da Tok Stok
+ A mãozinha de coçar as costas
+ O dvd do Ghost World

5 Things I always wanted to do:
+ Comer uma torta de maçã inteira e sozinha
+ Me maquiar direito!
+ Conseguir me concentrar e ler bastante
+ Fazer vários zines
+ Ter uma casa em que eu possa cantar Hoooome e me sentir sincera

5 Things I am currently into:
+ Escrever no meu blog, porque agora é como um diário
+ Kanye West
+ Ler blogs como se fossem livros contando histórias incríveis de alguém sem edição
+ Prestar atenção nas coisas que vejo na internet, consumir tudo com calma e apreciar
+ Encontrar métodos eficazes pra eu estudar e tirar um dez pelo amor de deus

A pessoa que me inspirou a fazer essa tag foi a Tavi Gevinson

Your 5 impressions of her:
+ A rainha dessa coisa toda
+ Uma das garotas mais inteligentes que já vi
+ A inspiração da vida
+ Acho incrível como ela é simples e sincera, como ela trata com verdade aquilo que faz
+ Uma das musas dessa geração

Nenhum comentário: