sexta-feira, 28 de abril de 2017

O que eu vestiria em um mundo perfeito

Follow my blog with Bloglovin
 (será que to ficando louca por tags?)
A Tavi respondeu em um post (But for now we are young, let us lay in the sun) uma tag sobre o que ela iria vestir em um mundo perfeito. Achei interessante que as escolhas delas foram um pouco diferentes do que ela poderia escolher em tempos depois, mas achei bonitinho ela ter escolhido apenas vestidos bem femininos. E como eu também vivo mudando de estilo e gosto (sobretudo pelo fato de eu ter mudado o tema desse blog umas 10 vezes em uma intervalo de um dia), vou responder com fotos que salvei das últimas coleções, mas espero poder responder no futuro e ver o que mudou. 

As regras são:
1. Escolha fotos de desfiles de qualquer temporada que você goste e escolha três roupas para o dia, noite e para festas. 
2. Explique rapidamente porquê e diga o nome do estilista e qual a temporada da roupa
3. Marque 3 outras pessoas quando você terminar e avise-as postando um comentário em seus blogs. 

Dia:
Na verdade eu queria vestir um terno bem escuro e cheio de sobreposições, mas acho que ficaria melhor de noite, então escolhi essa roupa da Mugler Paris, da coleção de inverno desse ano (2017) porque tem a blusa de manga comprida por dentro da calça social que eu amo. Como tenho ombros largos, dificilmente usaria na realidade uma blusa com ombreiras, mas como é um mundo perfeito no mundo perfeito eu usaria!

Noite:
O QUE EU POSSO DIZER?? Tem tudo o que eu mais amo: a cor azul marinho, a blusa de gola alta, a caça social de cintura alta, o blazer comprido e incrível e um singelo cintinho fino que quase diz "ai como sou feliz nessa obra de arte". É o que sempre digo, coleções são exposições de arte. Essa é da coleção de inverno desse ano (2017) da Nina Ricci Paris.

Festa:
Fiquei um pouco na dúvida do que escolher porque tinha certeza que queria um vestido da Dior dessa  última coleção (inverno de 2017 dãah), porque eles parecem vir diretamente das galáxias, esse especialmente foi usado por uma bruxinha Sabrina em uma reunião de decorada de galáxias. Desde pequena sempre amei vestidos pretos com manga comprida, pq minha mãe comprou um pra mim uma vez em uma loja de roupa chic pra criança (obrigada mãe por esse sacrifício aparentemente fútil mas que me deixou muito feliz) e eu usei tanto esse vestido até virar uma blusa. Escolhi essa roupa porque já usei um vestido parecido pra ir em um casamento (!). E pra reafirmar minhas conexões góticas (what??).

Quem vou indicar:
Bem, como não conheço muitos blogs de moda de brasileiras, vou dar uma procuradinha na internet pra marcar algumas que eu achar legais, farei isso depois quando tiver mais tempo.

Gostei da tag porque é um jeito diferente de você olhar as roupas como algo que você realmente vestiria ( e como!).

Nenhum comentário: