quarta-feira, 26 de abril de 2017

Marianne Faithfull


Marianne foi uma cantora e namorada do Mick Jagger e a pessoa mais bem vestida de toda década de 60 eu tenho certeza. Eu poderia jurar que essas fotos são desse ano. Na minha busca incessante por um jeito bonito de usar minha farda do trabalho (que consiste de calça social, blusa de botão e blazer) eu não entendo porquê nunca esbarrei no estilo dela! Ternos em mulheres é uma das minhas obsessões. 

A conheci em um antigo post da Tavi (A new endeavor: Marianne Faithfull) onde ela pensa como recriar o estilo da Marianne. Nunca tinha parado pra pensar nisso, mas como a Tavi deu a ideia, vou tentar: A primeira roupa pode ser minha blusa de pelúcia da Luigi Bertoli e a saia a nova saia-lápis que vou receber de farda do trabalho (nada melhor do que roupa que sempre quis de graça). O sapato acho que pode ser meu mocassim de verniz. E para a segunda roupa eu não preciso me esforçar tanto, porque já uso isso todo dia e agora até fiquei feliz de ter minha farda! Mas, se um dia eu tiver a oportunidade de usar um terno fora do trabalho eu colocaria um cinto grosso e uma blusa cheia de fru-frus.

 Não to dizendo que ela é uma viajante do tempo nos anos 60!!

Nenhum comentário: