quinta-feira, 13 de abril de 2017

Glamorous em Gossip Girl, S01,ep 03

Primeiro, a abertura fez meu coração brilhar de novo


Depois, if you ain't got no money take your broke ass home.  
 Serena é muito poderosa!!!!


Sempre tive essa cena na minha cabeça, acho maravilhosa. Porque Gossip Girl vai ser aquele seriado que a gente vê pra lembrar como a coisa era ótima nessa época. Até as músicas ruins:

E as brigas maravilhosas
Só coloquei essa foto em qualidade ruim porque minha internet realmente tá ruim e pra deixar bem claro que o netflix está me proporcionando algo que nunca consegui em toda uma saga de Gossip girl pelo megaupload: ver com clareza o rosto dos personagens.


E, mais uma vez, a música... que músicas ruins maravilhosas. Porque o feeling vale mais que qualquer coisa, as vezes ne. Mas que época boa de músicas ruins.



A primeira vez que ele deu a melhor resposta e mais sedutora de todas para todos os porquês.
Melhor coisa é ver Chuck e Blair juntos sabendo que eles vão ficar juntos porque que dois bandidos que merecem ficar juntos!
 
Dan é o melhor.
E a melhor parte, Serena andando por Nova York. 
 
Uma musa definitivamente.

Nenhum comentário: