02 abril 2017

Awkward merit badges

via.
Quando comecei a ler o blog da Tavi, os badges eram artefatos geniais pra mudar qualquer roupa e com isso dizer o que se gosta ou expressar alguma coisa. Já que colocar uma plaquinha dizendo "amo ghost world", colocar um badge com o rosto da Enid. Mas com a popularaização dos patches eles perderam um pouco do significado, porque não é o que eu quero dizer por minha roupa, mas o que alguém vai dizer por mim. Mas acho que não seria por isso que eu não ira usá-los. Quem sabe, em um momento de dinheiro sobrando e tempo disponível, eu poderia fazer um desse com bordadinho bem lindo <3
Bem, eu merecia:
  • Fingir escrever uma mensagem
  • Chamar alguém pelo nome errado
  • Topar em público
  • Comida no dente
  • Dizer que alguém está grávida
  • Achar que um estranho estava lhe dando tchau
  • Não sair de casa o dia inteiro
  • Mudar de ideia, não enviar a mensagem

Nenhum comentário: