sábado, 29 de abril de 2017

avise-me quando chegar pelo amor de dios

Hoje eu fui vender minhas roupas antigas no brechó. Tinha dez sapatos (praticamente novos), algumas roupinhas e várias blusas do Arthur. Eu sabia que receberíamos pouco dinheiro, mas ficamos com R$72,00!!! Queria ter levado algumas outras coisas do brechó, mas o Arthur estava muito agoniado pra ir embora e acabei levando só uns carimbinhos da Hello Kitty.  

Fiquei pensando em como aquela moça ganharia uma grana se vendesse tudo no enjoei. No caminho a gente foi passar no supermercado pra comprar queijo parmesão por motivos de eu ter passado a semana inteira sentindo o cheiro do queijo. Mas como todas as vezes que vamos comprar algo acabamos sentindo dor por ver o preço das coisas, desistimos, até do shampoo super cheiroso. Acho que fazer uma lista do que se quer comprar é uma boa forma de ver o que realmente é indispensável, principalmente porque se entro em uma loja já penso eu to precisando de algo? e dificilmente estou. 

Como meu caderninho querido está acabando, eu fui na Kalunga comprar um novo, mas ele praticamente não existe mais!!! É o melhor. caderno. do. mundo. Ele tem mais de trinta linhas por página, tem um tamanho perfeito, um bolsinho no final, uma liguinha pra prender, um segurador de caneta e é feio na Itália por uma marca super responsável. E Rilakkuma!!
Fiquei super chateada porque pensei que poderia ter comprado o estoque todo da outra vez mas ai o Arthur disse que eu tava ficando obcecada e falando em um tom muito de chatonildo e eu fiquei duplamente chateada. aaargh. fui no site da loja procurar o caderno, mas ele está fora de estoque. Fiz o que uma velha amiga espertinha-Victória fez mandando vários pedidos de "avise-me quando chegar pelo amor de dios" em nome dos meus amigos e espero que eles percebam que erro terrível deixar esse caderninho lindo ficar faltando! Principalmente porque ele é igual a um Moleskine só que sem a besteira de custar um milhão só pq bocó compra.

Esse post é só uma desculpa pra eu não ir estudar. Mas se eu conseguir resumir um capítulo do livro que tenho que ler eu vou me considerar uma vencedora.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed