sábado, 15 de abril de 2017

As coisas me desorganizam



A gente tem um buraco, a gente vem com esse buraco, a gente é igual um queijo suíço. O tempo todo a gente se sente mal porque não temos as coisas.

Você ama e deseja enquanto não tem, quando vc tem já não deseja mais. 

 A gente quer ser leve, a gente quer que a vida caiba numa mochila pequena, da adidas de preferência. 

Eu passo muito tempo tentando organizar minhas coisas, na verdade eu to tentando me livrar delas.

É rejuvenescedor comprar roupa nova, é como trocar de pele. A renovação é interessante, mas o acumulo não é. Depois de um tempo você percebe que aquilo é um peso que vai te colocando pra baixo...

Quem me mostrou a Cris Guerra foi a Brenda maravilhosa. Esse vídeo é mto bom porque me identifico muito, mas não traz nenhuma solução. Mas fico pensando se a ideia não é eu pensar sobre e achar a minha própria solução ao invés de receber a coisa pronta e não adaptar pra mim.

Nenhum comentário: