19 março 2017

Isabella Dias, fotógrafa belíssima

Dear,

eu deveria estar estudando, mas estive pensando... Quantas coisas passam pelos meus olhos quando estou na internet e por causa da rapidez eu acabo sem dar atenção a quase nenhuma, por isso me esforço algumas vezes pra fazer resumos de textos ou postar fotos de coleções no meu blog, porque eu não quero esquecer. Espero conseguir enviar pra você e pra Vivi e postar no meu blog todas as coisas que tenho salvado no meu computador recentemente, porque são coisas muito bonitas e não é o tipo de coisa que a gente perde tempo contando quando nos encontramos.

Isabella Dias é uma garota negra, de Belém que moras em Nova York para estudar e tira fotografias como uma forma de tocar as pessoas com o jeito que ela vê as pessoas, principalmente as mulheres.





​Mas, o que essa moça tem de especial além de fotos muito bonitas? Ela já contribuiu pra Rookie duas vezes! É uma brasileira! E não é uma brasileira de SP ou do Rio, mas do Pará! E tudo bem, ela mora em NY, as coisas estão meio caminho andado, mas o mais interessante é que ela tem uma revista também, Gem Magazine, bem parecida com a Rookie, feita para meninas negras e comunidade lgbt, nada de novo, mas  é interessante porque ela quer divulgar o trabalho das pessoas e principalmente de brasileiros. Quase todo o conteúdo é traduzido e ela diz que caso vc não escreva em inglês, pode mandar o conteúdo em pt que ela pode traduzir e tudo mais. Acho muito lindo quando vejo pessoas fora de ambientes que o pt é obrigatório, mas respeitá-lo com amor mesmo assim. Porque português é muito bom! E essa brasileira também!

E ainda por cima ela tem um instagram super bonito! Eu decidi aproveitar os benefícios do instagram ser uma galeria de arte e estou seguindo só pessoas que usam esse espaço pra divulgar seus trabalhos e dar uma forcinha pras pessoas que acho legal, porque quando estamos fazendo algo assim o que mais anima é uma "cara! incrível! continue! quero ver mais! Arrasou!". Quando tiver mais tempo falo sobre as outras pessoas que encontrei, quem sabe tu tenha ânimo de voltar pro instagram, mas com outro pensamento. Eu to achando a experiência interessante porque meu feed não fica infinito! Dá pra mastigar e digerir o que se vê <3

​Esse é um email que n precisa se obrigar a responder.
um zilhão de beijos <3

Nenhum comentário: