26 março 2017

Hotel Chevalier

Essa imagem estava salva no meu computador e eu não fazia ideia do que pudesse ser. Para minha surpresa, é de um filme do Wes Anderson, eu deveria saber por causa da cor e da simetria. Esse vídeo abaixo eu tinha visto no fcbk e achei super maravilhoso.
“I have a way of filming things and staging them and designing sets. There were times when I thought I should change my approach, but in fact, this is what I like to do. It's sort of like my handwriting as a movie director. And somewhere along the way, I think I've made the decision: I'm going to write in my own handwriting. That's just sort of my way.” – Wes Anderson
O google me direcionou para um curta, "Hotel Chevalier" (link) e por ser um curta, as coisas acontecem muito rápido e nada fazia muito sentido. Mas a Natalie é extremamente bonita e as piadas são super decadentes por isso engraçadas.

Mas a questão é que essa imagem dela enrolada em uma toalha não aparece nesse curta! E a história dele não faz sentido e eu não entendi absolutamente nada. E as pessoas só falando "que filme 10!". Como assim??!! Mas como os comentários do Youtube geralmente são muito interessantes, aqui vai uma explicação:
"Betrer Olthorion: Desculpas pela intromissão, mas eu entendo que eles haviam tido um relacionamento, mas com o término ele decide "fugir" de tudo e se isolar no Hotel onde se passa a estória toda. Até que sua, digamos ex, o encontra e pede pra ele voltar - mesmo que não seja voltando com ela no relacionamento, voltar para sua casa e o mundo sem ser de dentro desse hotel."
"diothay Thay Dio: Este curta metragem é um spinoff do filme The Darjeeling Limited, que tbm é do Wes Anderson. Este evento se passa antes do filme, porem foi lançado antes do filme (o que é muito legal, na minha opinião). Assista o filme para entender oq o Jack sente por esta moça.. é muito bacana."


Nenhum comentário: