domingo, 19 de março de 2017

Bilhetitos

Eu to sempre preocupada em achar um jeito de reaproveitar o tanto de coisa que aparece na minha frente na minha vida! Hoje mesmo eu fiz uma arrumação no meu quarto e fiquei tipo: cara... por que que tu tem tanta porcaria??!!!  Vai ficar na bad por ter tanto lixo!

To me sentindo culpada!

Não sei mais como aproveitar os papeizinhos que tenho T-T Mas vi essa imagem
 
 e achei muito maravilhosa! Porque pense bem... é uma folha qualquer, com uma imagem de revista qualquer, que irou algo bonito de significado. Mas... o que eu poderia escrever nesse papéis? Músicas... trechos de livros que eu gostar, frases interessantes, palavras legais, trechos da Rookie e conforme eu encontre as frases vou procurar as imagens, que tenho muitas guardadas!
Mais um projeto.. oh meu deus. espero que domingo que vem eu poste algo aqui dizendo que fiz pelo menos um!!!

Nenhum comentário: