segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

dois mil de novo e pra sempre

Estamos presos nesse século.

Queria fazer uma resolução de ano novo, uma lista de coisas pra fazer e o que achei do ano que passou.

O ano começou e eu já briguei com o Arthur pelo motivo mais patético do mundo, quer dizer, ninguém sabe o que se passa comigo e eu não sei porque gosto tanto de ouvir opinião alheia. isso estará nos meus quereres desse ano:,

O ano passado foi difícil por causa do golpe, por causa das opiniões cruéis de direita, por causa das discussões ridículas no trabalho porque as pessoas são egoístas e eu não tenho poder de argumentação. Fiz o trabalho mais chic de todos e o fanzine vai nascer, plano nº 2:,

Chega.

1. Mandar as opiniões pretensiosas e desfundamentadas para as cucuias
2. Fazer o parto do Cosmos com vários fanzines de amor <3
3. Juntar dinheiro
4. Parar de comprar coisas que me arrependo
5. Salvar as blusas do Arhur pra mim com bordado e tudo mais
7. Comprar a Rookie 4
8. Tirar fotos todo mês, digitalizar ou faze rum fanzine com elas, mas tirar fotos.
9. Suportar o fucking trabalho e arrazar na doce faculdade

Chega.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed