quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Brunna foi na manicure e...

Ontem fui na manicure. Quem diria. Mas só porque minha sogra pagou porque sinceramente eu nunca gostei desse luxo. Como não poderia perder essa oportunidade de alguém profissional pintando minhas unhas, escolhi as cores, inspiradas nesse prédio: 
Ele fica na Antônio Sales e eu sempre vejo ele quando vou no brechó, então é como um último suspiro de beleza de uma aventura maravilhosa, porque essas cores são maravilhosas juntas. Quando vc não tem muito dinheiro precisa pintar sua casa de cal que custa 2,00 e pinta tudo, para adicionar cor você usa um corante que só é vendido em algumas cores e entre as principais temos o azul, vermelho, amarelo, verde e lilás. Quem pode pagar por uma tinta cara vai na loja e escolhe um das mil cores da Pantone e tudo certo, mas quem não pode, como as pessoas que moram no interior, precisam usar a criatividade pra colorir as casas e quando você viaja pela estrada você se depara com inúmeras casinhas, uma a mil metros da outra, com suas frentes pintadas nessas cores, mas formando quadrados, listras, combinações entre uma vilinha... E quando eu vi esse prédio com essas varandinhas combinando eu imaginei os vizinhos conversando sobre suas bonecas da infância e como eram lindas as roupas da barbie e como eles queria imprimir esse espírito da pré adolescência no prédio. Se um dia eu puder morar lá, ah eu ia. 
1970 Barbie trunk, de Style Rookie
E os pés, Aquamarine.

Edit.: Eu sabia que tinha vista essa combinação em algum lugar!!!

Nenhum comentário: