05 janeiro 2017

Annika Victoria e o projeto de costura #1

Eu voltei a trabalhar e tenho medo que os posts tornem-se menos frequentes, mas vou fazer meu melhor. 

Ontem voltei pra casa da mãe e fiquei um pouco agoniada com o fato de eu ter arrumado meu quarto tão bem da última vez que dessa vez não teve nada pra fazer. Eu to numa vibe de querer costurar por dois motivos: 1. comprei meu kit de costura; 2. minhas roupas de repente não nasceram pra mim e eu quero mudar essa triste realidade. Então comecei a separar minhas roupas que poderiam ser transformadas para meu lindo body, mas é mais difícil do que parece. Tenho dois vestidos que não consigo me desfazer e que nunca usei, um vai virar uma blusa, outro vai virar uma saia e uma blusa. Aparentemente é bem simples de fazer, mas estou um pouco receosa porque acho que vou estragar tudo, mas pelo que vejo o jeito pra eu aprender vai ser fazendo e as vezes errando. Outra coisa que decidi fazer foi transformar meus toys em pingentes, eu não tenho tantos assim, mas seria maravilhoso andar com um poney no pescoço. 

Eu fiquei pensando sobre transformar os toys em pingentes porque não tenho certeza se meu estilo faz sentido, tem horas que quero ser a Julia Roberts com colares de ouro, mas tem horas que quero ser a Tavi com tiaras de casinha na cabeça. Na verdade, estando aqui no trabalho faz todo sentido, até porque aqui posso ser Julia Roberts, apenas, fora daqui posso ser quem eu quiser. 

Annika Victoria é minha professora de costura e eu tenho muito respeito por ela por dois motivos: 1. ela não é das que tem o peito miúdo, e se veste como uma rainha; 2. Ela é a melhor apresentadora do youtube.
Aqui vai um apanhado de combinações maravilhosas pelas quais eu fiquei totalmente apaixonada. 

 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: