sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Acho que nada disso faz sentido.

Só deixar um recado pra mim mesma do futuro.

Hoje fui sair de casa pro trabalho e estava arrumando minhas coisas pra levar pra casa do Arthur e eu não trouxe tudo o que queria porque fiquei com medo de ser assaltada e que alguém levasse todas essas coisas tão preciosas pra mim! Isso não faz sentido!
Ou eu me desprendo das coisas ou eu perco o medo simplesmente e aceito a perda, quer dizer, não é como se eu estivesse perdendo uma pessoa o que obviamente é uma perda de verdade.

1. Tenho medo de perder minhas coisas e perder minhas lembranças, considerando que minha memória não está muito boa. Preciso fazer exercícios!
2. Tenho medo de andar na moda e perder minha identidade, quer dizer, ficar parecida com as pessoas que entregam seus significados a uma marca.

Nenhum comentário: