domingo, 11 de dezembro de 2016

Rodarte tights

Dentre todas as roupas que a Tavi já apareceu usando, acho que essas meias sempre estiveram no meu imaginário e me remetiam à ideia de que roupa, de fato, era muito mais do que aparentava ser, porque essas meias eram como se tivessem sido tecidas por uma aranha enorme. Pra mim, essa meia guarda todo o poder do reino animal que nenhuma estampa de onça jamais terá. 
The style rookie
Tavi para StyleLikeU
Quando ela apareceu no vídeo do StyleLikeU eu fiquei totalmente extasiada e essas meias, novamente, demonstravam de alguma forma boa parte do que o estilo da Tavi significa pra mim. A meia parece com uma meia comum rasgada e velha, que lembra as garotas de 16 anos que ouvem rock e vestem-se como quem diz "eu realmente não ligo", o movimento punk, uma lolita gótica, e obviamente, bruxas que vivendo em um castelo de vampiro usam as teias como roupas. Mas eu nunca conseguia encontrar de onde eram essas meias, apesar de saber que era da Rodarte e que a Tavi tinha ganhado de presente. Até que enfim. Lendo esse post (de um blog maravilhoso) sobre a semana de moda de NY de 2008 (eu amo essa época), encontrei a dita meia. Maravilhosa, genial, fantástica. Imagino como deve ser uma aventura vestí-la. 
Rodarte, fall 2008

0 comentários:

Postar um comentário | Feed