sábado, 17 de dezembro de 2016

Como se diz câmera em jp?!!

Eu quis postar isso no g+ porque é oficialmente minha rede social favorita, mas esse blog guarda todas as minhas fases desde algum tempo e não poderia deixá-lo. Então aqui vai o resumo desse dia maravilhoso! 

Primeiro, minha câmera finalmente ficou pronta!!! Eu comprei no começo do ano porque queria tirar fotos com o Arthur quando a gente saísse e meu celular era muito ruim, e queria algo como em 2009 que eu tirava várias fotos aleatórias na câmera da Luana e no fim do dia ela mandava todas as fotos pra gente pelo msn! Eu adoro ter vivido essa época, foi genial. A minha câmera é um modelo super simples que os gringos chamam de point-and-shoot que é a mais básica das câmeras. Quando eu recebi ela estava com um problema que não ligava direito e eu levei séculos pra levar na autorizada, mas finalmente aproveitei as férias, levei e ela está maravilhosa! 

Mas não acaba aí! Eu comprei no enjoei de uma moça que provavelmente morou no Japão!! E a câmera de fato é toda em jp e realmente foi comprada lá e eu sei disso porque tenho a nota fiscal em jp! É a dream come true.
Nào é tão difícil lidar com ela em jp porque tenho a intuição e até agora tem dado certo. Então, eu saí com a Vivi e a Victória porque estava na minha lista de obrigações das férias e foi simplesmente MARAVILHOSO! Acho incrível que sempre que eu to com as meninas a gente sempre ri como um bando de hienas e eu não entendo o motivo, mas é genial. E foi um ótimo momento pra eu tirar fotos com a câmera nova, principalmente porque as meninas estavam vestidas muito bem! Eu não entendo esse poder de se vestir bonito que algumas pessoas têm, é admirável. Só pra deixar registrado, comemos uma das melhores comidinhas com abóbora da vida e foi caro que só. 
 A vick me ensinou a usar a câmera analógica - por quem quero me apaixonar - e nesse momento pra falar a verdade ela tava me mostrando o cellphone. Mas a Vivi super deveria ter um diário de fotos porque sinto que ela tem o olhar! Vivi, espero que esse post chega até você.


♥♥♥
Hoje eu tirei outras fotos e eu pensei que poderia editar no photoscape, mas acho que se não for pra fazer coisas iradas como as que a Vick faz eu não sei se vale a pena, então não editei foto nenhuma, apenas cortei no tamanho pra revelar e voilá
 O Arthur super afim de um globo de neve
 Perplexo com os babados de Game of thrones
A mansão do vizinho ~a hora mágica em que o céu de Fortaleza fica rosa
Espero aproveitar minhas férias ao máximo e fazer um diário de fotos em Juazeiro e quem sabe mandar pra Rookie pra elas verem como vive uma brasileira nordestina e tudo mais, além do mais fico imaginando alguém no futuro vendo essas fotos e observando detalhes despercebidos de hoje. E o que mais gostei é que a luz nessas fotos é a iluminação natural do local com exceção de algumas fotos com o flash e outras que aumentei um pouco o brilho, mas nada além disso, espero evoluir com o tempo.

Nenhum comentário: