quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Eu queria uma saia lápis

Vi um programa na tv hoje, na hora do almoço, em que a moça vestia uma saia lápis preta com camiseta cinza, como se ela tivesse que parecer arrumada, mas com uma blusa velha pra não estragar uma nova.

Era encantador, era meu tipo de roupa.
Preciso de uma saia lápis.

Achei esse site (ou uma loja) em que as fotos são estilo anos 90 ou anos 2000 e eu amo essa atmosfera! É algo com atitude, mas que ao mesmo tempo foge um pouco dessa obsessão ladylike das fotos de hoje em dia.


Também achei esse blog com essas fotos INCRÍVEIS de uma mulher nos anos 80, tirando fotos como se fosse hoje! Como se ela soubesse o que as pessoas queria ver hoje em dia. Estou querendo uma cheio de fotos estilo analógicas e essas fotos me fazem pensar que nunca vou chegar nessa perfeição, mas posso tentar.


Além do mais, essa loja que tem um jeito bonito de mostrar o produto que eu super queria copiar pra todas as roupas que eu vestisse na vida. Acho foto pra lá de sensacional. Sensacional.


Hoje, tentando comprar mais um livro que não preciso, fui pesquisar sobre a Joan Didion e não achei o livro, mas achei essa foto genial:


Mas a saia lápis me lembrou a seção de "certo e errado" que tinham nas revistas dos anos 90, que até acho que acabaram porque de repente não faz sentido bater foto de gente na rua e dizer pro Brasil todo que ela tá toda malamanhada.



Nenhum comentário: