sábado, 4 de junho de 2016

Emma Mulholland

Fall 2013. Anos 90, essa coleção é pra você.
 
 
Free Willy!
Ainda não pesquisei muito sobre essa artista, mas sempre achei essas roupas as coisas mais iradas que se poderia achar sobre os anos 90. Houve uma época em que eu não tinha internet na casa do meu avô, então eu ia na lan house, entrava em vários tumblrs, apertava ctrl + S e salvava em um pen drive pra eu ver em casa porque na lan house eu só tinha uma hora. Foi quando conheci com sinceridade a cultura dos anos 90, tirando a vez em que eu vivi nela (!). Entre todas as coisas incríveis que podemos lembrar dessa época, acho que essa transição entre os 90 e 80 é a melhor parte, porque foi quando os computadores foram se "popularizando" um pouco mais e surgiu essa arte menos profissional, com cara de pixação. 
Uma vez o Arthur foi fazer um dos primeiros trabalhos da faculdade de computação e enquanto estudava criou alguma coisa que tinha um estilo gradiente e disseram: sério Arthur? Ninguém usa mais isso. Ele ficou triste porque foi super difícil fazer. Uma homenagem ao gradiente que com esse tempo todo ainda vai voltar a glória.

Nenhum comentário: