segunda-feira, 9 de maio de 2016

But she lives forever inside of me

Bebel feliz dia das mães, te amo muito. Nunca vou te esquecer, nunca vou acostumar com o fato de que talvez eu tenha vindo da mesma estrela que você. Somos filhas das estrelas. Espero que apesar de (como diz a Clarice) você tenha tido um dia das mães muito feliz, tenho certeza que você deu corações e consequentemente vida a muitas muitas muitas pessoas que tiveram o dom de estar com você, porque mãe, eu acredito, é um poder inexplicável que está absolutamente dentro de você e emanando sempre, posso sentir. E feliz dia das mães pra sua mãe maravilhosa também, que foi quem sentiu o primeiro batucado desse seu coração valente. Mais uma vez, te amo muito, bebel, você é uma rainha e esse dia é seu.

Bruninha vc me tornou Mãe de uma filha sensível, amorosa e encantadora que é vc. Vc é uma filha mais do que especial que tem um enorme "latifúndio" no meu coração. Sempre fico extremamente comovida com o seu carinho e amor. Hoje pense muito na minha que foi pro céu ano passado, este foi o primeiro dia das mães sem ela fisicamente na vida terrena. Mas ela mora eternamente dentro de mim. Você é uma "fadinha" que Deus colocou em minha vida para me encantar. Obrigada minha filha amada por essas palavras tão lindas e verdadeiras. Vc é rara. Bjs

Nenhum comentário: