28 abril 2016

ILY

Uma foto publicada por Tavi Gevinson (@tavitulle) em
Mas, quer dizer, as duas possuem essa ligação inexplicável, this strange magic, talvez por serem artistas ou por serem feministas e o nível super alto de personalidade forte. Alguém mandou um ask para Anna Collins perguntando se elas duas namoravam e ela respondeu que não, que são apenas grandes grandes grandes amigas.


Anonymous said: Are Petra and Tavi dating or something..? Sorry if that's too personal, I was just wondering!
HAHA no, i wish.  Both of them like boys. They’re just best friends.


Eu sou obcecada por essa possibilidade de amizade em que os níveis são tão profundos, largos e estreitos que as pessoas associam ao amor romântico que conhecemos, porque é o que conhecemos de mais forte. Estamos prontos para uma mudar isso. Estar com alguém com quem você compartilha tantos sentimentos incríveis, uma admiração inexplicável e um desejo imenso de stay close, obviamente não quer dizer que você quer casar e ter filhos. Mas, é o que acham.

Como explicar a descrição desse vídeo.
 "i physically miss you." 
Quem seria capaz de dizer algo tão incrível? Acho que só quem sente, sinceramente, fisicamente, a ansiedade e todas as depressões do vale da adolescência ~que ridículo~ saberia dizer o que é isso. É exatamente o que eu falei sobre estar em casa. Home, it is. Sempre fico pensando que deve ter algo escrito na Rookie sobre algo que eu sinto sobre alguma coisa e só o fato de alguém ter o mesmo sentimento/pensamento de alguma forma já me faz sentir melhor, como se eu não fosse a única, como se fosse normal e ai estivesse ok. Mas, não sei porque eu preciso me achar "normal", ter um sentimento único as vezes é um problema. However. 21 de abril foi aniversário da Tavi, da Lilian e da Renata e não dei parabéns a nenhuma porque eu sou uma pessoa horrível, eu preciso entender como as pessoas gostam dessas mensagens boas e como esses momentos pedem por isso. Mas, fica pros próximos aniversários.

Estou escrevendo isso e a moça do meu lado no trabalho está fazendo aniversário. Sou ridícula. Argh.

Esse post é sobre os parabéns que a Petra deu pra Tavi e o comentário dela.

Uma foto publicada por Petra Collins (@petrafcollins) em

Preciso guardar o comentário caso ele se perca
As fotos e vídeos delas duas são infinitos, realmente admirável. Queens of themselves. 

Nenhum comentário: