03 fevereiro 2016

That's too bad...

Uma carta aleatória, certamente pro gato. Gostaria muito de saber sobre o que eu estava falando, algum absurdo com certeza.

Meu amor, eu sei que você está muito zangado comigo e to até com vergonha de vir te pedir desculpas depois do que eu fiz, mas teve uma vez que fiz algo que te deixou muito pior e mesmo assim você aceitou minhas desculpas, lembra? Bem, na realidade eu não sei bem porque fiz aquilo, mas acho que foi porque eu estava muito triste, eu realmente fiquei triste por toda aquela situação porque a gente estava super bem, de um jeito diferente, né? Só fui perceber quando já era tarde e não queria ligar também, porque sabia que agente ia acabar brigando e eu não queria ter brigado com você, mesmo. Fiquei mais zangada porque acabei brigando com você, porque falei bobagem de novo pra você e eu realmente não queria ter dito aquilo ou ter feito você ficar chateado. Meu bem, me desculpa >< mesmo, mesmo, não apenas um "tudo bem", porque acho que dessa vez eu não fui só uma otária eu fui uma estúpida também, porque bem...

E sobre a história da sua família também, eu devia ter ido ou ter dito que não queria ir de outro jeito, mas eu sou ignorante pra caramba e eu venho trabalhando nisso desde que a gente começou a namorar, porque não quero te deixar triste por causa do meu jeito idiota. Não prometo fazer mais parte de tudo, mas se um dia surgir outra oportunidade como essa eu juro que não dispenso porque sei que você fica feliz quando vê que a tua família gosta de mim, eu percebo, sabe? é tipo como você dissesse "viu gente eu fiz boa escolha". E eu me sinto feliz também. Mas também não dá pra negar que eu fico meio desconfortável quando to lá e enfim, acontecem algumas coisas.

Não estou com raiva de você, nem magoada, nem chateada, nem nada, porque depois dessa semana incrível que a gente passou depois da sua volta eu percebi que não há pra que brigar se eu sei que sempre vou ter você que mesmo você seja chato comigo eu vou ter que te aturar, porque eu te amo e não sei viver sem você, só isso, então pra quê brigar, certo? Nada do que você fizer vai me fazer te amar menos mesmo, aliás, eu acho que to te amando mais a cada dia. Então, me desculpe, ok? Bem, não queria ter brigado mesmo, e muito menos passar um aniversário sabendo que você não tá happy comigo :/ Então, quando ler isso se não tiver me ligado ainda, call me, ok? and ask "do you know that i know that you love me?" <3 Because I love you.

Nenhum comentário: