30 janeiro 2016

Well the fear got in me, It's got in me deep.

Pois um dia terminei por descobrir que eu estou "sendo". Na hora não entendi, talvez até hoje não entenda, mas a cada ocasião eu aprendo algo novo, então o sentido dessa frase teve um sentido diferente pra mim hoje.
Não quero começar a falar de mim, dos meus problemas ou de como foi conturbado meu dia de aula.
Queria aprender a escrever sobre a vida. Se a vida se resume apenas em amor, estou me dando muito bem nesse ofício de escrever sobre a vida. Mas a vida não é só isso, a vida nem sempre é alegria e nem sempre é tristeza. É algo mais que isso, que eu queria aprender para poder contar a você.
A dor é facilmente percebida. O pior da dor é que ela nunca acaba, faz parte de nosso destino não nos livrarmos da dor. Afinal, a dor é a causa da alegria. "O que seria do azul se não fosse o amarelo.". Como saberíamos o que era bom se nunca tivéssemos sentido o ruim?

Nenhum comentário: