26 dezembro 2015

Christmas letters #3

Lyu, como prometido, a mensagem de feliz natal.

***

Cadê?



***

Feliz natal! Esse dia é maravilhoso porque é um dia pra Jesus, mas Ele já é todos os segundos então eu penso que hoje o sentido especial é outro. Imagino que o sentido especial de hoje é que provavelmente é o dia em que as pessoas dão mais abraços no mundo, e Jesus está nos abraços. Hoje é um dia maravilhoso porque a gente decora a casa, se decora, liga pros amigos, pra família, faz questão de estar com a família, sente saudade de quem não tá com a gente nesse dia, faz questão de dar presente... É o dia do carinho. Seu natal vai ser carinho só porque você é uma pessoa maravilhosa, você é um natal o ano todo



***

Coisinha linda você mora no meu coração. É um pedacinho do céu, pedaço de bem, do que é bom, do que é puro.



***

Calma lyu kkkk ainda to escrevendo ^-^ Esse ano foi muito diferente pra mim, eu não imaginava que poderia passar por algumas coisas, porque eu não sabia que certas coisas aconteciam, foi bem assustador. Maaaasss!!! você foi sempre muito doce comigo; as vezes quando eu tava meio triste e você sorria pra mim ou me dava um bom dia ou fazia alguma piada ou qualquer coisa sua, eu sempre ficava feliz, porque tu é muito querida, você tem muito cuidado com as coisas a seu redor, você sabe o sentido das pequenas coisas e eu sei que sabe o valor de um sorriso e tudo mais, e todas as coisinhas pequenas que juntas formam quem a gente é. Eu espero um dia ser que nem você, tão apegada a Deus, tão firme e necessitada dele, assim, carente de verdade. Porque todo mundo é carente de verdade, Jesus sabe disso, ele sempre coloca pessoas incríveis do nosso lado pra que a gente nunca se sinta sozinho, nunca pense que Ele não está aqui. Ele está sempre aqui! Você consegue provar que Ele está aqui! Que esse natal seja só mais um em que a gente mostre carinho, amor, afeto e cuidado com todas as pessoas queridas que estão perto da gente, porque são todas presente de Jesus, que nem no super mercado que faz aniversário e a gente que ganha o presente kkkk Feliz natal! Feliz nata! 
Você também sempre morará no meu heart.



***

Eu to morrendo de chorar. Porque você fala com o coração. Obrigada por existir e por entender as entrelinhas. Muitas vezes quando decido cuidar, é porque quis e precisei tanto ser cuidada e não fui, quero evitar que as pessoas passem por aquilo que pra mim foi difícil. DEUS é a nossa fortaleza, refúgio, é a esperança e Ele nos convida a isso... a se doar, a cuidar, a amar. Vamos.continuar fazendo dos nossos dias um natal onde nossas ações transformem o nosso coração na manjedoura de jesus e que nossas palavras ressoem o chorar do menino Deus ao nascer que trouxe ao mundo o que é puro e belo, o que é incomparável. Seu coração é lindo, você é de Deus. Os bons se reconhecem.