26 dezembro 2015

Christmas cards #2

Meu amor, feliz natal! Queria muito poder te dar um abraço, seus abraços são maravilhosos. Esse ano foi muito esquisito, não dá pra negar, mas ter aprendido tanto com você foi... assim... fantástico, maravilhoso, existe uma Brunna antes da Izabel e uma Brunna depois da Bebel, se eu conseguisse eu falaria tudo o que você contou pra mim pro máximo de pessoas que eu conheço porque eu imagino que causam uma imensa sensação de liberdade, como causaram em mim. Quando digo que você me deu a liberdade quero dizer que você me deu a consciência da grandeza que é estar aqui, da magnitude que é essa vida, que não dá pra fugir ou negar que estamos aqui pra fazermos parte e fazer alguma coisa. Eu sentia muito medo, eu acho que estava até chegando num nível doentio de ansiedade, eu não tinha controle, mas sempre que eu ouvia tudo o que você falava... nossa bebel tua voz é um deleite... eu sempre me sentia bem, eu sempre ficava calma, você sempre demonstrou se esforçar muito pra fazer a gente acreditar que tínhamos valor inestimável, que deveríamos estar sempre erguidos, que nossa vida, a nossa existência tinha valor imenso. Sinto tanta saudade de você! Você não faz ideia, eu sempre contava os minutos pra te encontrar e ser cheia das maravilhas que você fala, eu corria, não havia cansaço que me segurasse, eu iria ver você. Tu é daquelas pessoas que preenche todos os espaços de qualquer lugar que estiver, não há como resistir. Sou devota e fiel <3 Queria muito poder te dar todos os presentes do mundo, te dar todos os filmes maravilhosos que eu já vi, mas tenho a impressão que tu já viu tudo de maravilhoso que há. Quem dera eu ter um pouco de você de presente de natal, o teu sorriso deu cor ao meu ano, nunca vou esquecer de você. Nesse natal eu vou orar com muito carinho por você. Qualquer tristeza que apareça hoje eu vou pedir pra que Jesus molde em alegria. A saudade que eu sinto de você me dá a noção do tamanho do amor que eu sinto. A saudade serve pra isso. Vou orar pra que seu coração continue sempre enorme, juro que facilmente eu consigo vê-lo! Você é linda, é incrível, eu tenho um milhão de adjetivos pra você, esse natal é diferente porque eu jamais imaginei que estaria mandando mensagem pra alguém tão fora do comum, o mundo tem sorte de ter você vivendo nele, você sabe disso, sei que sabe. Te amo demais, feliz natal! feliz natal! Feliz natal!
Brunna.

***

Bruninha querida agora você me comoveu bastante, suas lindas palavras foram fundo no meu <3. Estou desde ontem em prantos, mas seu carinho e amor confortam demais o meu <3. É o primeiro Natal sem minha Mãe, ainda não fez nem 2 meses que ela partiu. Tenho certeza que Deus e seu filho Jesus, que nasceu hoje, estão me "colocando no colo" e me amparando nesse momento. Minha querida tenho um sentimento maternal muito grande por ti. Sei que sua trajetória de vida será brilhante. Você é uma moça muito responsável, estudiosa e talentosa. Escreve muitíssimo bem, tem uma sensibilidade raríssima e nasceu para brilhar tanto quanto as estrelas. Tenho certeza de que ainda te verei brilhando na profissão que você escolheu. Feliz Natal, que o Menino Jesus cuide de ti de maneira muito especial, que ELE te proteja e ilumine sempre. Estarei sempre ao teu lado, o meu Amor por ti cresce cada vez mais. Bjs 
Izabel.

Você não faz ideia do quanto isso me deixou sem palavras.