terça-feira, 8 de dezembro de 2015

As epístolas

"Minha querida Bruninha, acabei de receber teu maravilhoso presente. Adorei! Vi essa trilogia das cores (da bandeira francesa) na década de 90. Como sou cinéfila vou rever agora com uma felicidade e um enorme prazer, pensando sempre em vc. O Diretor Kieslowski (polaco-frances) é genial, infelizmente faleceu cedo. Bruninha agradeço mais uma vez o seu afeto e carinho. Vc foi o presente que Deus me deu esse ano."

"Você recebeu meu presente! Eu não sei se to mais feliz por vc ter recebido ou por ter adorado! Claro que tu já assistiu, duvido que exista algo bom nesse mundo que tu não conheça, sabe até escrever o nome do diretor. Você é a melhor. Sabia que tu era cinéfila! desde o dia que recomendou o filme do Coppola pra gente. Acho que eu poderia passar um tempão inteiro conversando contigo. Eu ainda não consegui ver o "vermelho", não quis mexer no teu presente. Mas vou dar um jeito. Eu to explodindo de felicidade pq tu gostou! Eu tava muito ansiosa. Tomara que eu te veja logo pra poder te dar um abraço."


Minha rainha <3