sábado, 19 de dezembro de 2015

Álbuns dos Wes Anderson

Depois de ter conhecido, finalmente, o Sr. Raposo eu fiquei balançada com a música do Beach Boys que toca no fim e achei até que fossem dos Beatles, tive que procurar a trilha sonora, claro. Mas, me deparei com a trilha sonroa de outros filmes do Wes, que inclusive agora amo mais depois de ter visto esse filme <3 Fiz download de algumas músicas que inclusive são maravilhosamente boas e que eu to ouvindo com uma certa frequência, nesses dias tensos. Me chamou atenção a capa dos álbuns das músicas dos filmes dele, aqui vão minhas favoritas, para lembrar também de álbuns que eu preciso ouvir por completo.
Nico - Chelsea Girl

Elliott Smith - Needle in the hay

Cat Stevens - Matthew and son

The Beach Boys - Smiley smile


The Rolling Stones - Out of our heads 
(encontrei duas capas)

The Creation - Of our music is red with purple flashes
Que capa! que nome pra um cd <3