quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Música(s) para cortar os pulsos

Quando decidi voltar a escrever não sabia exatamente sobre o que eu iria escrever, mas seria pra mim; como sempre, minhas memórias. Eu estou vivendo um momento incrível, é como um iluminismo dentro de mim mesma, algo fantástico. Hoje é um dia emblemático, eu preciso registrá-lo.

Finalmente (!!) uma playlist com as músicas de música pra cortar que eu vou ouvir sem parar e repetindo com certeza, alternando com Arcade Fire. Acredito que poucas coisas serviram tanto para minha formação e como tenho muito a me formar, sei que existirá muito mais disso.

Por todas as coisas que eu encontro e me apaixono e por tudo o que eu quero dizer que fica calado. A internet é terra de todos e de ninguém, e esse pedaço sou eu.

A lista:
  1. Igloo - Karen O and the Kids 
  2. Boys don't cry - The Cure
  3. A. Netrebko & R. Alagna "N'est-ce plus ma main" Manon Act 3
  4. Dinah Washington: What Difference A Day Makes
  5. Clair de Lune
  6. The Smiths Please, Please, Please, Let Me Get What I Want
  7. CocoRosie - Candy Land
  8. Barão Vermelho 1984 - Maior Abandonado (Cazuza e Frejat)
  9. Arvo Pärt- Spiegel im Spiegel
  10. Leandro e Leonardo - Entre Tapas e Beijos
  11. Nina Simone - Wild Is The Wind
  12. The Beach Boys - God Only Knows
  13. Eternal Sunshine - Peer Pressure / Elephant Parade (Piano)
  14. Gal Costa - Três da Madrugada
  15. The Walkmen - The Rat
  16. Jacques Brel - Ne Me Quitte Pas
  17. Love Like A Sunset Part I & II - Phoenix
  18. Astor Piazzolla - Tango Apasionado 
  19. As Canções Que Você Fez Pra Mim - Roberto Carlos