segunda-feira, 11 de maio de 2015

"Sempre dá pra ser mais kawaii"

Acho que esse blog é o meu principal registro de vida! Por isso não poderia esquecê-lo. Queria considerar que 2014 foi tão ruim que eu não tive momento para fazer postagem nenhuma! Não há registro sobre ele, senão o que vou colocar depois. Mas, preciso registrar minha nova fase e eu me sinto SUPER KAWAII!

Em 2012 eu nunca havia ouvido essa palavra até que eu vi esse post no blog da Mallu Magalhães que eu acessava frequentemente na época. Fiquei interessada em pesquisar sobre coisas Kawaii quando vi que ela relacionou o assunto com "cultura japonesa" e "gueixas", achei que seria fantástico e sim! Era! Desde então fiquei apaixonada e creio que hoje todos a minha volta são um pouco também ^-^
Sou muito viciada no meu computador que eu comprei depois que comecei a trabalhar e adoro passar horas deixando ele mais bonitinho <3 Acho que isso demonstra um pouco da minha fase atual que é: arrume tudo e logo! seja minimalista e logo!