12 maio 2015

quiqui9630 is the secret code.

Esse fim de semana foi o aniversário da Vivi e é meio estranho ver ela fazendo dezesseis anos porque seguindo a ordem que há em nossas idades isso significa que eu realmente estou ficando velha. D: Eu poderia dizer "que bom! estamos crescendo!" mas que nada -.- it sounds weird. Eu não sou dessas. 
Mas o aniversário foi incríveeelll!!! Nós fizemos aquilo que fazíamos sempre, mas deixamos de fazer há um tempo, mas vestidas especialmente pra ocasião. 
Foi melhor porque a gente compartilhou nossas experiências com as Rookies - e a vick tá lendo e marcando o que há de melhor pra mim, considerando que nada naquela revista é dispensável - nossas descobertas kawaii, aquelas histórias das amigas da vivi que a gente ouve, não acredita e fica passada e uma sessão sem fim de : O.O sério? 
Sim, porque é tudo quase surreal.




A Vivi levou a gente pra beber suco num lugar muito fino - depois de ser excêntrica, pra não dizer hipster, comendo yakisoba (eu só teria pensado em pizza); um lugar tão fino e tão a cara dela que ela tinha até um cartão fidelidade (!). Como eu to nesse momento rosa da vida eu pedi o suco "super desintoxicante - frutas vermelhas, beterraba e cenoura", porque eu quis ser saudável sendo fofa. Elas riram de mim porque eu não tenho a menor cara de garota saudável e pra falar a verdade o suco tava sem açúcar e eu tava morrendo :'( mas era bom, anyway. 
AAAAAAAAAAAAAHHHHH A GENTE É LINDAAAA!!!


Eu finalmente achei um momento perfeito pra usar meu creeper + meu blue jeans + minha blusa preta de manga-use-com-tudo-e-fique-cool (!!!!!!!!!!). Oh Christ! Eu tenho amor pelo creeper primeiro por ele ser um creeper, depois por ele ter sido encontrado da forma mais "blessed" possível, armação do universo, e por ele ser rosa. E esse choker da Vick me deixou muito cool! Eu nem podia me aguentar. uh. Eu tava pronta pra ir numa festa da Rookie.



 Li num livro de poses de modelos que se você colocar as mãos dessa forma elas vão parecer garras. Quis ser feroz u.u tava feliz u.u feroz de feliz u.u 


Lots of love, 
Catluvr96 rocking on girl-parties.
p.s: voltar nesse blog me deu a vontade de editar as fotos de novo, como nunca, e vendo assim elas ficaram lindas <3 
p.ss.: gee i'm in love with this day lol