quinta-feira, 14 de maio de 2015

Black Smoke

"Se eu fosse rica eu seria tão estilosa ia comprar cada coisa massa .. só q eu tenho que me conter pq ainda não é a hora, mas escreve isso eu vou ser muito estilosa kjfkdjfkjdskfljds"

Esse foi o lamento da Vick sobre essa vida que não deixa a gente ser. Inspirada nela e especialmente para ela, vou publicar aqui meus moodboards. Obviamente, inspirados nos moddboards da Tavi e os da Adele, que nesse assunto (e em muitos outros) são minhas queens.

Esse mês tudo que é relacionado a witch tem rondado nossas cabeças. A ideia de uma mulher forte, responsável por seus atos e capaz de decidir seu destino como quiser, vaidosa. Não imagino bruxas como seres que usavam seus dons para fazer mal as pessoas, mas exclusivamente para conquistar seus desejos, como a Sabrina que caçava gatinhos. Mas, esse moodboard é uma extensão disso, é principalmente sobre o preto. Porque... considerando a frase da Vick, tem coisa mais estilosa do que uma roupa preta?