01 abril 2013

Why do I love u

Eu gosto tanto de você que talvez no fundo mesmo o que eu goste mais é a capacidade que você tem de fazer com que eu goste de você. Eu gosto tanto do jeito que você fala, quando fala de algo que sabe, ou de algo que não sabe (porque você sempre me convence de que sabe); gosto do jeito que você fala das pessoas que você admira, porque eu sei que você quer ser tão bom quanto elas, e o que eu mais gosto em você é que você é, você é todas essas pessoas que admira tanto, mas de um jeito mais lindo ainda; eu gosto do jeito que você ri, quando ri de verdade, ou quando força uma risada pras minhas piadas totalmente sem graça, gosto de quando me faz rir, porque quando a gente tá feliz a gente sente uma vontade incontrolável de sair rindo de tudo por ai e só de te ver me dá vontade de rir, não porque você seja engraçado toda hora, mas não tem nada a ver com graça, tem a ver com satisfação. Eu gosto do teu sorriso, acho lindo, lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lidno lindo lindo lindo e não é só, gosto dos teus dentes e da tua boca, sorrindo pra mim, e as vezes por causa de mim. Eu gosto do jeito que você canta coldplay, porque as vezes parece que você queria tanto me fazer entender que aquelas notas e aquelas palavras explicam tão bem o que você sente por mim; gosto quando canta John Mayer, porque parece que você quer me fazer entender que você se sente tão mais apaixonado por mim do que uma canção do Mayer pode nos deixar; eu gosto como você canta músicas que não saem da sua cabeça, músicas que são até engraçadas, as músicas que eu gosto, as músicas que você gosta. Eu gosto das coisas que você gosta e o jeito que você gosta, não tem um motivo muito definido pra se gostar, você só gosta. E como eu gosto de por ponto nas coisas eu to aqui querendo te esplicar porque eu gosto de ti, se bem que eu já falei tantas vezes. Eu lembro que antes, ou depois, não lembro bem, da gente começar a namorar eu te perguntei porque você gostava de mim e você me fez sentir tão importante de uma forma que eu nunca tinha me sentido antes, me fez ver que finalmente eu poderia causar orgulho pra alguém, sem estragar as coisas, dai você disse que não ia perguntar pra mim porque eu gostava de você porque provavelmente não teria muita coisa. Mas eu vou te dizer agora porque eu gosto de ti, mesmo que eu já tenha dito isso mil vezes, mas eu não me canso. Eu gosto de você porque de todas as maneiras possíveis você me fez aprender a gostar, no sentido próprio mesmo. Uma vez um amigo me disse que eu poderia gostar de várias coisas, mas no fundo no fundo eu tinha ódio por todas elas, e poxa eu acreditei nisso e até hoje acho que é verdade, mas por você eu não sinto ódio nenhum, raiva nenhuma, pelo contrário, por você eu sinto um amor cativante, sabe? Carinhoso. Eu gosto de ti pelo que você me faz sentir, por me fazer gostar tanto e de tantas coisas, gostando de verdade. Eu gosto de você porque eu não vejo ninguém na vida capaz de me fazer sentir o que você faz, e da forma que faz; nem no passado, nem no futuro, é você e sempre você. Eu gosto de você porque você é lindo, em tudo, de alma, coração, espírito e com o corpo inteiro. Eu ainda não ti vi, assim, de verdade pra achar teu corpo tão bonito, mas eu te desejo e muito; e por mais que isso pareça estranho e impróprio de se dizer, não dá pra contrariar as coisas que a gente sente por dentro, certo? Eu gosto de ti porque você é uma das melhores pessoas que eu conheço no universo inteiro, e eu posso conhecer poucas pessoas, mas as poucas que são boas são boas demais e você é um dos melhores. Eu gosto de você porque teu coração é imenso, e eu nunca vou esquecer de como ele batia rápido quando estava perto de mim, ou perto do meu, e nunca vou esquecer da forma como o meu bate feliz quando está bem pertinho do teu e meu bem, eu acho que isso é uma das coisas mais bonitas do mundo. Eu gosto do jeito que você faz planos, e gosto de você porque você me inclui neles, quase que integralmente, e isso é bom porque em todos os planos complicados e sonhos furados que eu tenho você está inteiramente neles. Como se meus planos e meus sonhos fossem só mais uma desculpa pra passar mais tempo com você. Eu gosto de você pelo jeito que você me fez ser uma pessoa de verdade, que não pensa insistentemente no fim de tudo, que acredita. Eu gosto de você porque agora eu consigo ver Deus em todas as coisas, e essa sim é a coisa mais linda do mundo. Eu gosto da gente porque é de verdade, quando eu penso nas coisas que poderia fazer com você não são coisas utópicas, que só ficarão só na minha mente, mas eu posso fazer sim, porque eu sei que você faria pra mim qualquer coisa que eu te pedisse, porque você pode ter certeza que eu faria qualquer coisa que você me pedisse, porque eu sei que você nunca pediria algo que não fosse pro meu bem, porque a minha felicidade é a sua satisfação. Eu escrevi tudo isso ouvindo aqule cd do codplay que a gente tem, The scientist que tá tocando agora, e realmente nobody said it was easy, mas também ninguém disse que seria a melhor coisa que aconteceria na minha vida.
Te amo <3
Bru, tua Bru.

Nenhum comentário: