22 abril 2013

Miss

"Eu te conheci e a partir deste momento eu senti pela sua vida uma deliciosa admiração. E quis ser sua." e eu achei tudo tão lindo. Tão lindo que me deu uma vontade de fazer parte disso, como quando vimos uma roupa das mais lindas e raras do mundo todo e desejamo-nas a qualquer custo, porque temos certeza que vestidas com ela vamos ser mais lindos. E vestida de você, com sua vida e sua personalidade eu me sinto mais linda. E hoje quando eu vejo que meu coração já bate em sintonia com o teu, que era uma das minhas principais inteções, eu vejo que valeu a pena, porque eu despertei pra um sonho, e durmo, porque vou despertar de novo. Por isso, amor, não sai de perto, não diz que eu to distante porque isso dói, "meu coração chora frio, tristinho" e caladinho pra não te incomodar com meu soluçar, porque como eu sei você deveria saber que amar não é físico (e se pra você é, tá errado, estamos amando pouco, mas na minha visão eu te amo tanto - e nessas horas eu penso que amar não é o bastante, e nunca será), mas amor, amar é o bastante porque não há nada maior que isso, e nós nos amamos tanto. Ah meu bem, você precisa viajar mais e ver que de todos os lugares nenhum é melhor como a nossa casa, que as coisas chatas e repetitivas que fazemos são importantes, e fazem falta, porque veja, imagine se não fizermos mais. 

Nenhum comentário: