segunda-feira, 15 de abril de 2013

in love ♥


Eu queria não escrever pra você 

Acredita se eu disser que você é a ultima coisa que eu penso antes de dormir? E a primeira, antes de acordar. Eu gosto de imaginar, gosto de ficar sonhando, porque nossos sonhos são nossa libertação. 

Sabe, você não é um cara que se encontra todos os dias, e não é mesmo; eu, que encontrei, quero te levar pra vida toda. 

Eu pinto minhas unhas só pra te ver pegando na ponta dos meus dedos com cuidado pra ver o novo tom de azul que botei nelas. 

Nos dias que eu não te vejo eu te imagino melhor do que você é, e quando finalmente eu te vejo é uma surpresa feliz.  

Por que aquela garotinha teve que cantar meu amor por você e não eu? Vai ver ela sente algo muito parecido por outra pessoa e não perdeu tempo 

eu queria escrever de novo

mas o problema é que

eu me sinto bem agora
bem demais 

agora. 

Eu te amo de um jeito mais bonito que aquele filme do japonês. 

eu fico tão nervosa quando penso que vou demorar pra te ver, sabe? Porque já é a segunda semana que eu te vejo só nos domingos e pra alguém que estava acostumada a te ver a semana inteira, bem, é gritantemente e freneticamente pouco. Parece que vivemos em estados diferente, ou em cidades mesmo, e fosse extremamente cansativo e desnecessário se locomover pra perto do outro durante a semana, tão ocupada. Porque eu descobri que o bairro onde você mora é longe de tudo, e sempre foi longe, porque morar perto do mar não era agradável. E hoje não é seguro. Então eu fico esperando pelo alerta de onda gigante aproximando-se da sua casa pra que você venha correndo pra minha, onde é seguro. 

Nenhum comentário: