sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Carta de viagem

Eu sei que você quer que eu volte, sei ainda mais que se eu voltar a recepção será diferente de todas as outras. Amor, se eu pudesse voltar meus pés não estariam grudado nesse chão, mas sobre teus pés, ou repousados sobre tua cama, entrelaçados com os teus. Se eu pudesse entrar em qualquer barco e saber que o mar me levaria a você, sem dúvida alguma eu já estaria contigo. Porque sempre que eu ouço aquela nossa música eu choro, e talvez nem seja nossa, talvez inúmeros casais tão iguais a nós chore também quando a ouvem, mas eu não tenho mais lágrimas e não depende de mim estar contigo de novo. Estar contigo é o que eu mais quero na vida. Se perguntassem pra onde eu quero ir nesse segundo eu responderia sem pestanejar se m respirar: no teu abraço. Provando do teu beijo, pisando em teus pés, amassando tua roupa e acariciando teus cabelo. És tu, sempre tu e tu de novo. Loui eu quero voltar pra ti, e talvez tu não saibas disso, porque provavelmente um mal entendido entre tua cabeça e coração tenha causado esse reboliço todo dentro de ti, mas prometo que no instante em que eu puder sair daqui eu volto pra ti, pra te reorganizar. 
Saudade só tem esse nome porque alguém deu, mas se ninguém tivesse nomeado ela talez não existisse e eu não sofreria tanto a tua ausência. Amor, sabe uma dor que desatina bem entre o peito e o estômago, uma outra que no mesmo tempo acontece na garganta e só chorando pra que ela passe? Loui meu, não queira minha dor, queira que eu te encontre logo e te reorganize. Veja, se eu te vejo sofrer, mesmo que assim não veja exatamente, sofro da mesma forma. E tenho guardado em coleção na minha memória todos os teu sons, ruídos, gemidos e risadas. Loui meu, eu volto pra ti e com toda a pressa, mas acalma teu coração que a dor da ausência nunca tarda a chegar, e espero que nem eu, quero curar teu coração. O meu ficará sarado automaticamente com tua presença; eu te quero, tanto e tão fortemente, do mesmo jeito que a cigarra deseja cantar e igualmente o ser humano necessita  de um ser maior que todas coisas. 

Nenhum comentário: