27 fevereiro 2013

Arthur em 13 de 57

Não trocaria você por nada desse mundo.  Eu sei que não há nada nesse mundo que seja mais gratificante que ver teu sorriso depois de te dizer que te amo, e você é a coisa mais linda que eu já pude segurar com as mãos e dizer "é meu". E nosso amor é maior que muita coisa desse mundo, o carinho que você tem por mim é tão grande que eu tenho certeza que quando a gente vai pro cinema todas as pessoas conseguem ficar quetinhas e calmas porque o carinho que tu tá fazendo em mim tá radiando pra mais longe, em raios longos, aconchegando tudo. E eu recebo a melhor parte. Eu quero ser pra você o que você é pra mim, porque se eu conseguir vai ser metade do muito que eu tenho que fazer nessa vida. Para nós não há final ou algo que precise voltar ao que era antes, porque mesmo que dividíssemos o amor que a gente tem agora daria pra 500 anos nesse mundo, mas nosso amor aumenta a cada dia e cada dia que passa não é uma parcela desse amor que precisa ser distribuida, mas ele todo que é multiplicado. Meu amor, nós precisamos de outro mundo, outro universo do tamanho da gente, porque é amor demais pra caber numa via láctea só. Se todos esses grupos de dois juntassem suas bagagens e resolvessem ir para outro planeta juntos com nós dois, um planeta consideravelmente maior, em 2000 anos não se falariam em fim, nem em coisas aquecendo, mas seria tudo diferente, uma realidade absurdamente diferente do que vemos aqui. Nem nomes existiriam. Mas existiria amor, carinho, respeito e cuidado, e viveríamos com todos os outros uma vida perfeita sem nada que nos interrompa, porque não existiriam relógios ou tempo. Eu sei disso porque quando eu estou confortavelmente encostada no seu peito e escuto as batidas do seu coração mais rápidas, e sinto teu cheiro mais forte, não é um tempo real, são eternidades ali e eternidades que eu posso sentir. Eu sei disso. Sei porque te amo. Amo não como a todos os outros, mas de forma única e especial, porque ninguém me ama como você, ninguém jamais teve por mim metade do cuidado que tu devota a mim e meu eu não pode ser impedido de te amar. 

Nenhum comentário: