quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

eu tava vendo uma foto nossa e uau naquele dia eu me sentia mais feliz que formiga em todynho! e sabe aquela coisa de ficar vendo a mesma coisa por um bom tempo e ela fazer sua cabeça te levar pra milhares bons em que você já esteve? ai eu fui lembrando de algumas coisas boas e outras muito boas, como por exemplo do dia em que a gente ficou conversando por tanto tempo e pertinho um do outro por tanto tempo que como pode ter exisitido dias ruins depois daqueles? Como coisas ruins acontecem tão ousadamente em momentos tão bons? Então lembrei dos momentos nem tão bons, que nada acontecia e que a gente ficava caladinho e você tentava achar na sua cabeça alguma coisa pra me dizer.
Preciso te contar um segredo.
É bom fazer silêncio com você.
E na verdade nem precisava a gente dizer nada, porque a gente tá namorando e diferente de quando a gente não tem muito o que conversar com um amigo, a gente pode sim fazer outra coisa. Mas nesses dias a gente parecia não saber disso, e por incrível que pareça as poucas coisas que apareciam na minha cabeça pra te dizer poderiam te magoar, então eu ficava um pouco nervosa e dizia qualquer coisa, perguntava qualquer coisa, ou contava ou perguntava algo repetido, mesmo que eu saiba que você não gosta que falem sempre das mesmas coisas. E quando eu lembrei dos dias ruins, olhando pra nossa foto eu precebi que nesses dias não acontecem nada, nem bom nem ruim, nada.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed