23 janeiro 2013

Arthur me pede em namoro em 11 de 57.

Uma noite atras eu havia ficado acordado até de madrugada pensando o que eu iria fazer. Dai ja era umas 3 horas da manhã quando eu decidi comprar um cd do chico buarque pra você e acabar te pedindo em namoro. Mas eu queria algo mais legal, então eu fui dormir pra pensar melhor no outro dia. Te encontrei na escola, nossa eu tava tão nervoso quando eu te vi, porque eu sabia que naquele dia eu iria fazer um pedido; não que fosse algo muito grande, mas pra mim isso era muito importante. Então eu falei "ei quando terminar a aula vamo almoçar comigo? Só eu e você, que tal?", você topou porque você sabia que naquele dia eu ia te pedir em namoro. É aquela coisa que a gente sabe que vai acontecer, mas sempre nos impressiona, sempre nos surpreende. Então eu fui pra aula e contei pro balbs, e pra elisama, e pra amanda, o que eu ia fazer e eles ficaram super felizes por mim, me desejaram sorte, principalmente o balbininho. Eu mal podia esperar pelo fim da aula pra tentar te ver em um intervalo de uma pra outra. Você não saia da minha cabeça Eu não sabia o que fazer mais. Então o balbininho me ajudou a pensar em outra coisa, sendo que num deu certo. Bem... quando acabou a aula eu fui atras de você, mas você tinha sumido e apareceu depois dizendo que ia fazer alguma coisa e eu disse que ia te esperar. Nesse intervalo de tempo eu fui atras da vick e perguntei pra ela qual era a sua musica preferida do chico e ela me disse "com açúcar com afeto", e eu pesquisei a melhor parte da musica (que era a ultima parte), imprimi guardei na minha carteira e foi um perfect timing, porque quando eu desci eu te encontrei. Nossa o meu coração nunca bateu tão forte. Dai eu falei "vamo?" e você "vamos". Saimos juntinhos, sabiamos o que ia acontecer e eu te levei pro del, e eu num parava de te olhar, e você me falando do seu dia. Eu te levei na saraiva e tentei esconder o cd do chico o carioca, sendo que você achou, isso estragou um pouco a surpresa. Mas eu comprei mesmo assim. Ganhei até regua. Te levei pro aldeota e fomos para a nobel. aaaaaaaah nobel... é muito bom lá e é um local especial pra mim. Sentamos no sofá e foi como se o tempo tivesse parado. Eu pensei em tudo que poderia acontecer, mas mesmo eu fui em frente com medo de você me dizer não de novo. sei lá. Eu te entreguei o cd e você abriu um sorriso imenso e te entreguei o papel, você leu e ficou toda vermelha, leu com uma felicidade a qual eu não sabia explicar. Dai eu falei, "ta pronta?", dai você acenou que sim. Eu falei bem pertinho do seu ouvido "Brunna? você quer namorar comigo?". Nesse momento você falou sim imediatamente e eu sorri, e você sorriu e me abraçou. Naquele momento eu estava tão feliz, mas tão feliz

tão
tão
tão
feliz
Dai eu perguntei se eu podeira te beijar, mas você disse que ainda tinha vergonha. Bem, eu respeitei; nem liguei pra falar a verdade, eu estava namorando com você. FINALMENTE. Foi uma conquista e tanto, dai a gente ficou sentadinho lá, abraçados, como se só fosse eu e você e nada importasse mais. Dai eu te levei pra almoçar de mãos dadas, eu não parava de olhar pra você e pra minha mão entrelaçada com a sua. Aquilo era lindo. Nós fomos almoçar no bob's, eu peguei o meu e o seu, mas eu não poderia chegar perto da mesa porque você tava falando com sua mãe, tão feliz. Eu passei uma tarde com você, pelo menos uma parte dela porque você tinha que ir, mas foi um ótimo dia, foi um dia feliz. Foi O dia feliz. 
Gostou da historia?

Quando a noite enfim lhe cansa, você vem feito criança
Pra chorar o meu perdão, qual o quê!
Diz pra eu não ficar sentida, diz que vai mudar de vida
Pra agradar meu coração
E ao lhe ver assim cansado, maltrapilho e maltratado
Ainda quis me aborrecer? Qual o quê!
Logo vou esquentar seu prato, dou um beijo em seu retrato
E abro os meus braços pra você.

Be your princess is a many-splendored thing

Nenhum comentário: