sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

(carta para o Sr.) Arthur em 8 de 57

Eu gosto de livros românticos, de filmes de ação, de mar, de frio, do ventinho na nuca, das cores que o sol faz nas nuvens, de música, de romances, de olhos claros, de tapetes macios, de sofás brancos, de risos, de sol, de chuva, de bolinhos, de flores, de chocolate, de cinema, de desenvolver "teorias" malucas, de rir até a barriga doer, de Jesus, de abraços, de beija bochechas fofas, de cachorros pequenos, de dias bonitos, de árvores, de sofás, de arte, de gente divertida, de escrever, de conversar por horas, de coisas azuis, de passear, de andar de mãos dadas, de dormir, de esmaltes, de sonhar e até ter pesadelos de vez em quando, de desenhar ovelhas, de livrarias, você. Eu gosto muito de você, porque antes eu só gostava de todas essas coisas, mas depois de você eu comecei a amar, amar de verdade todas as coisas. Eu te amo não porque você me aceita da forma que eu estou e não se importa com meus defeitos, mas porque você me faz alguém melhor e diminui o que eu tenho de ruim e faz o que eu tenho de bom ser muito grande. É como se você estivesse aqui mandado por Jesus, pra que eu pudesse sentir, com cheiros toques visões som e tudo mais, que eu sou sim feliz. 

Te amo, 
B

Nenhum comentário: