terça-feira, 24 de julho de 2012

ele me perguntou se eu te amava


do tipo de querer ficar com você pra sempre
Na hora meu coração bateu forte e bem rápido, pois lembrei de você, de todos os momentos bons que passamos juntos (...). Lembrei que tinha uma garotinha que me amava e a qual eu prometi meu coração pra ela, e isso me deixou com um sorriso no rosto, e eu senti uma coisa tão boa quando lembrei de tudo, que eu pensei por uns 2 minutos como seria nossa vida daqui a 20 anos por exemplo. Eu pensei primeiro no sofá branco de couro (que é mais fácil de limpar) e vi aquele dia de chuva, eu e você juntos assistindo um filme, aquele edredom cobrindo nós dois. Eu levantei minha cabeça e falei "Sim" com um sorriso estampado no rosto, e ele perguntou, "e como você sabe que é ela?" (...)
- Eu sei porque eu tenho aquela vontade de fazê-la feliz todos os dias. Aquela vontade de me importar mais com ela do que comigo mesmo, porque ela estando bem eu estou bem, porque eu a amo muito e provavelmente o senhor entende isso, por que o senhor após anos com a mesma mulher ainda a ama e sente a mesma coisa que eu e isso pai eu num troco por nenhuma garota de iguatemi, ou de expocrato, porque eu a quero pra sempre comigo e eu vou fazer por onde a ter comigo ... Pra sempre

0 comentários:

Postar um comentário | Feed