04 fevereiro 2012

moço, o que é paixão?


estar apaixonado é ruim, mas é uma das melhores coisas que existe, não importa por quem. Eu posso dizer por mim, que já estive apaixonado, e já estive de uma forma de que não tinha paixão por ninguém. Eu nunca me senti tão mórbido, tão sem vida; a apaixão é uma forma de te manter vivo, dor e felicidade fazem partes de ser vivo. E não existiria felicidade sem tristeza. Na paixão, se só existisse a "felicidade", muita gente não daria menor valor. Acho que o enfoque todo na paixão só existe por essa dualidade, porque é bom quando se é reciproco, mas umas das piores coisas quando você está apaixonado sozinho, e pior ainda quando isso tem que ficar dentro de você, sem poder sair.
posso não ter vivido muita coisa, mas ainda sim é muito
de um homem com coração de leão.