quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Um dia, até a eternidade

Um dia eu vou abrir meus olhos em um lugar onde tudo é perfeita luz, E onde conceitos como sombra e escuridão Serão memórias de um passado sem comunhão . Irei falar com Deus aquele que me conduz; Sem piscar, vou contemplar o Ser que luz traduz; um dia.. A minha terra será bela, e como foi um dia de novo irá voltar. Um dia poderei olhar nos olhos de Deus e agradecer pessoalmente por tudo que fez. , em um piscar de olhos eu lá estarei!Um dia ele irá me coroá com uma coroa de glória, irá me contar todas as obras, Um dia...Vou enxergar que não é luz que causa as sombras, Mas os obstáculos que já não existe mais. Lá o mal não existirá . Um dia todas as palavras entenderei E os mistérios insondáveis compreenderei, E tudo aquilo que ainda estou a imaginar Será real como o amor de Deus por mim.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed