25 dezembro 2011

2011 → 2012

- tudo que a gente pensa do outro ano, sempre, a gente se surpreende. essa época é quando a gente se desespera, com medo que acabe. agora tá diferente; a gente aprende mesmo, é inevitável, viu '-' 
- aprendi a me acostumar com tudo..­ ­ se eu posso viver sem o meu avô..­ ­ eu posso viver sem qualquer outra pessoa.­ ­ 
- essa foi a coisa mais forte que tu me disse durante todo esse ano. você virou um vidro, muito forte, ao qual nada fura, nada transpassa, mas todo mundo vê o que há por dentro; um vidro que todo mundo vai, não pra observar o que há por dentro, mas para ver o reflexo. eu vou continuar vendo por dentro, te decifrando. porque Deus mesmo disse que quando a gente ama a gente não se "enfada". eu não vou me cansar de você 
- eu te amo.­ ­

Nenhum comentário: