sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Oliver

- Eu vou precisar criar uma nova conta para você.
- Ué, porquê?
- Se prepara. Hackearam.
- Poxa, mas tudo bem, eu acho. Na verdade eu odiava mesmo; as pessoas me mandavam recados dizendo que me amam, como se isso fosse uma frase que nós dizemos para todo mundo.
- Mas elas não podem te amar? Quem te afirma que é mentira?
- Para começar aVivi, nossa, mas como ela faz uma coisa dessas. Ela não fala comigo, nunca; a menos que seja para pescar na hora da prova ou tudo relacionado a isso, mas quando eu precisei de alguém para me ajudar quando eu passei mal só veio a Yna. Agora entende o que eu digo?
- É, entendo. Sei lá, mas sei não, sabe?
- Ah! Todo mundo ama você, não tem nem como medir quem é falso e quem não é. Garoto "jóinha".
- Certo, então garota desconfiada me diz ai uma senha. Mas tem que ser uma fácil e que ninguém esqueça, porque se pegarem mais uma vez tem como resgatar.
- "Amor", "carinho"...
- É, dessas coisas ninguém esquece.
- Não esquece mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed