segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mudar é preciso, sim, um bem necessário.

Andei recebendo uns comentários e confesso que fiquei bastante feliz em lê-los. Compartilhar ideias é o que mais se faz na internet, certo? Então, passo a fazer isso agora. Obrigada pelos comentários :)
Eu ando fazendo mudanças no meu quarto, já que eu percebi que irei ficar parada em um lugar só (sem mudanças) eu resolvi mudar para não atrapalhar minha rotina nômade.
Já fiz a parte dos corações, ainda vou finalizar as bolinhas e estou prestes a ter novas ideias para mudar.
Boa parte das ideias que tive tirei de sites, ou cirei mesmo. Vai uma lista de links com tudo que eu encontrei de dicas para mudar meu espaço. Mudar. Mudar. Mudar! Mudar? Mudar, Mudar... Mudar; Mudar?! Mudar: Mudar} Mudar] Mudar° Mudarº Mudarª Mudar*

0 comentários:

Postar um comentário | Feed