sexta-feira, 15 de abril de 2011

Algo meio romântico


Estou extremamente cansada. Cansada de ter de fingir pra você que aquela noite foi boa; é revoltante ter que mentir sempre dizendo que você é lindo quando acorda, quando não é. São tantas coisas que eu devo inventar para demonstrar que... demonstrar uma coisa que não faz o mínimo sentido. Estou cansada de agir como uma personagem com um script escrito por uma adolescente apaixonada. Estou cansada. Extremamente mal-disposta, possivelmente chateada. Pra você pode ser chato ter que fingir que gostou da minha comida ou ter que responder como foi seu dia. Acontece que um dia me disseram que o amor, se ele é de verdade, não importa o como o outro seja isso não vai importar, pois é o amor que irá sustentar a imagem de perfeição pra sempre.

Coemço a perceber que nunca te vi perfeito.